Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2020 > Matrícula dos aprovados em primeira chamada acontece de 13 a 17 de janeiro

Matrícula dos aprovados em primeira chamada acontece de 13 a 17 de janeiro

Processo Seletivo 2020

publicado: 03/01/2020 12h39, última modificação: 08/01/2020 08h03

Os aprovados no Processo Seletivo 2020 do Campus Jacobina do Instituto Federal da Bahia (IFBA) devem comparecer à instituição, situada na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré, de 13 a 17 de janeiro para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 8h às 20h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas). Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3x4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias.

Lembrando que, após o primeiro período de matrícula, novas chamadas podem acontecer, caso haja vagas não ocupadas. Mais informações em (74) 3621-8705.