Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2019 > Publicado edital para Projetos de Incentivo à Aprendizagem (Pina)

Publicado edital para Projetos de Incentivo à Aprendizagem (Pina)

publicado: 24/07/2019 08h44, última modificação: 24/07/2019 10h48

Desta sexta-feira, 26, até 9 de agosto, estão abertas as inscrições para o Edital nº 4/2019, destinado aos Projetos de Incentivo à Aprendizagem (Pina).

Por meio de propostas a serem desenvolvidas por estudantes sob coordenação de servidor (docente ou técnico administrativo), o edital disponibiliza auxílio financeiro mensal no valor de 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) para alunos do Campus Jacobina do IFBA vinculados ao Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (Paae). A carga horária semanal das atividades é de 4 a 12 horas.

Os projetos devem ser encaminhados ao setor da Assistência Social através do Protocolo do campus, de acordo com modelo descrito no item 4.1 do edital. O resultado está previsto para o dia 15/8, seguido do início dos trabalhos.

Mais informações: Jociane Marta da Silva Correia

Telefone: (74) 3621-8718 I E-mail: jociane@ifba.edu.br

Publicados editais do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (Paae)