Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2019 > Processo Seletivo 2020 IFBA: Últimos dias para se inscrever!

Processo Seletivo 2020 IFBA: Últimos dias para se inscrever!

publicado: 23/09/2019 13h21, última modificação: 24/09/2019 07h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até esta sexta-feira, 27, as inscrições para os cursos técnicos através do Processo Seletivo 2020. A inscrição, no valor de R$ 35, deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no endereço eletrônico www.selecao.ifba.edu.br, seguida do pagamento do boleto até o dia 30 de setembro.

No Campus Jacobina, estão sendo oferecidas 280 vagas, distribuídas entre as formações integradas e subsequentes ao ensino médio de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente), sendo 40 oportunidades para cada uma.

As provas, que envolverão conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, no caso da forma integrada, e Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades, para a subsequente, já estão prontas, e serão aplicadas no dia 24 de novembro, das 9h às 12h30.

Nesta edição do seletivo, o IFBA está ofertando 5.594 vagas: 3.030 para os cursos integrados e 2.564 para os subsequentes, divididas por 20 cidades da Bahia.

Conheça o perfil de cada curso e escolha o seu!

Além dos cursos regulares, o Instituto desenvolve pesquisa e extensão, através de grupos e projetos, atuando com a verticalização do ensino, da educação básica e profissional à superior, por meio de estrutura pluricurricular e multicampi.

IFBA: Combina com seus sonhos. Combina com você!

O quê? Processo Seletivo 2020 IFBA

Quando? Até 27/9 (sexta-feira)

Mais informações em selecao.ifba.edu.br