Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2019 > Sisu: Chamada regular, período de matrícula e lista de espera

Sisu: Chamada regular, período de matrícula e lista de espera

Sisu

por Verusa Pinho publicado: 28/01/2019 13h15, última modificação: 01/02/2019 08h59

Os candidatos selecionados na chamada regular da licenciatura em computação do Instituto Federal da Bahia - Campus Jacobina, através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), têm até o dia 4 de fevereiro para efetivar a matrícula. Quem ainda não foi selecionado(a) pode participar da lista de espera.

Detalhes da documentação exigida constam no item 4 do termo de adesão. O horário de atendimento é das 7h às 22h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do IFBA.

Lista de Documentos_Sisu

Lista de Documentos_Sisu_

Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas. Leia matéria especial sobre o curso e fique por dentro.