Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2019 > Divulgada chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Chamada Pública

publicado: 05/09/2019 08h12, última modificação: 05/09/2019 08h12

Campus Jacobina do IFBA torna pública a Chamada nº 1/2019, destinada à aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela agricultura familiar e/ou empreendedor rural no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os interessados devem apresentar os documentos exigidos e as propostas de venda no dia 26 de setembro, às 9h30, na sede do campus, situado na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré.

O contrato terá vigência de doze meses a partir da sua assinatura, podendo ser aditado, modificado ou rescindido de acordo com as cláusulas previstas.

Mais informações com a Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Instituto: (74) 3621-8712