Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notícias Campus Jacobina > 2019 > PROCESSO SELETIVO 2019: Confira o período de matrícula dos aprovados

PROCESSO SELETIVO 2019: Confira o período de matrícula dos aprovados

por Verusa Pinho publicado: 06/02/2019 08h20, última modificação: 12/02/2019 08h25

banner prosel

Os aprovados no Processo Seletivo 2019 do Campus Jacobina do IFBA devem comparecer à instituição, situada na Av. Centenário, nº 500, bairro Nazaré, de 11 a 15 de fevereiro para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 7h às 22h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos. Além de RG, CPF, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias. Confira os detalhes e se organize com antecedência! Mais informações em (74) 3621-8705.

Lembrando que entre os meses de março e abril os novos estudantes terão a oportunidade de participar de palestras, oficinas, minicursos e diversas outras atividades ofertados no âmbito do projeto “Acolhe”. Acompanhe o nosso site e fique por dentro!