Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notas e Comunicados Campus Jacobina > Informe sobre valores devolvidos do auxílio emergencial estudantil

Informe sobre valores devolvidos do auxílio emergencial estudantil

publicado: 01/06/2020 12h18, última modificação: 01/07/2020 10h37

Prezados/as estudantes,

A Direção informa que no último dia 20 de maio foram enviados os pagamentos da primeira parcela do auxílio emergencial para as agências bancárias disponibilizarem para 212 estudantes do Campus Jacobina, que foram contemplados no Edital nº 1/2020. Destes, 52 optaram por receber via ordem bancária e não informaram número de conta para o depósito. Como informado anteriormente, os valores disponibilizados por esta forma de pagamento são devolvidos após 7 dias disponíveis na agência, foram devolvidos os pagamentos de 18 estudantes.

Clique aqui para ver a lista de matrículas com valores devolvidos e outras informações sobre como receber estes valores.