Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Notas e Comunicados Campus Jacobina > DG publica nota sobre pagamento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

DG publica nota sobre pagamento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial

Estudantes contemplados/as devem verificar suas contas na segunda-feira, 21
por Verusa Pinho de Sá publicado: 17/06/2021 20h07, última modificação: 17/06/2021 20h51

Prezados(as) estudantes,

Hoje, 17 de junho, realizamos o pagamento do Auxílio Inclusão Digital Emergencial referente ao mês de maio às(aos) estudantes selecionadas(os) no Edital nº 1/2021. Os bancos têm até 48 horas para disponibilizar o auxílio para saque. Sendo assim, orientamos que as(os) contempladas(os) verifiquem suas contas a partir da próxima segunda-feira, 21.

Para as(os) alunas(os) que vão realizar o saque por ordem bancária, na boca do caixa de qualquer agência do Banco do Brasil, a numeração a ser informada é: OB 002328857-4. Lembramos que esses valores ficam disponíveis durante sete (7) dias e, caso não sejam sacados, retornam para o IFBA. Como prevê o edital, faremos duas tentativas de pagamento por meio dessa vida (ordem bancária).

Atenção!!!
Estamos levantando, junto aos coordenadores de curso e docentes das disciplinas, a frequência das(os) estudantes contempladas(os) com o referido auxílio. Caso não tenham a devida frequência, não poderemos realizar o pagamento referente ao mês de junho. Continuaremos procedendo desta forma: o pagamento referente a cada mês será realizado apenas mediante confirmação das frequências no determinado mês. Tal medida está prevista na Portaria nº 854, de 4 de março de 2021, bem como em sua retificação (Portaria nº 1.050, de 18 de março de 2021).

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para emergencial.jac@ifba.edu.br ou manter contato pelo WhatsApp (74) 3621-8739.

Direção Geral do Campus Jacobina do IFBA