Você está aqui: Página Inicial > Campus Jacobina > Institucional > Tecnologia da Informação
conteúdo

Tecnologia da Informação

por Verusa Pinho de Sá publicado 12/09/2022 11h01, última modificação 11/10/2024 10h13

Gerência de Gestão da Tecnologia da Informação

Regulamentação: Aguardando Regimento Interno

Equipe de Trabalho/Servidores: 

Chefia: Helder Alves Oliveira (técnico em informática) Portaria de Nomeação

Horário de Atendimento: seg a sex das 7h às 12h e das 14h às 17h

  • Thiago Gomes Pereira* I Philip Ramon de Araújo Santos I Fábio Costa Cândido - Técnicos em Tecnologia da Informação  -  Horário de Atendimento: seg a sex das 8h às 12h e das 13h às 17h
  • Ivo Chaves de França* I Analista de Tecnologia da Informação 

Ramais: 8707 I 8733 I 8703 * E-mails: helder.alves@ifba.edu.br I thiago.pereira@ifba.edu.br fabio.costa@ifba.edu.br  philip.santos@ifba.edu.br I ivochaves@ifba.edu.br I  I cgti.jacobina@ifba.edu.br 

Servidor(a)

Regime de Trabalho

Cargo

Ramal

         E-mail

Atendimento

Ivo Chaves de França*

Parcial

Analista de TI

8703

cgti.jacobina@ifba.edu.br

ou na Central de Chamados no SUAP

Presencial: segundas-feiras das 7h às 12h20 e das 13h20 às 16h; 

Teletrabalho: terças a sextas

 

Thiago Gomes Pereira*

Parcial

Técnico em TI (Gerente)

8733

(WhatsApp)

cgti.jacobina@ifba.edu.br

ou na Central de Chamados no SUAP

Presencial: quintas as sextas-feiras, das 7h30 às 13h e das 14h às 16h30; 

Teletrabalho: segundas as quartas-feiras.

 

Serviços oferecidos: 

  • Manter a infraestrutura física e lógica da rede local do campus;
  • Instalar, configurar, administrar e manter os equipamentos de rede e computadores-servidores que compõem o backbone da rede local;
  • Realizar suporte em nível básico aos usuários para os Sistemas de Informação em uso no campus;
  • Manter contas de usuários do campus;
  • Realizar backups dos computadores de servidores do campus;
  • Gerenciar licenças de software;
  • Aplicaras políticas de segurança necessárias à manutenção e disponibilidade de dados e serviços do campus;
  • Manter serviço de Telefonia IP;
  • Dar suporte à contratação de bens e serviços de Tecnologia da Informação;
  • Desenvolver, implantar e manter Sistemas de Informação.

Documentos Relacionados

Tutoriais de apoio - GGTI Jacobina