Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Seleção de monitores 2020 > Voluntários para projeto de extensão > Seleção de voluntários para projeto de extensão

Seleção de extensionistas voluntários para atuarem no projeto “Monitoramento e Orientação dos Estudantes do IFBA - Campus Irecê: uma proposta de bem-estar e qualidade de vida em tempos de isolamento social.”

O projeto visa a construção de um Blog onde serão inseridos dados dos estudantes do IFBA Campus Irecê e suas famílias, bem como diversos outros conteúdos, vídeos, fotos, etc.

Documentos

• As inscrições poderão ser feitas entre os dias 17 a 22 de junho de 2020, com o preenchimento do formulário ao lado.
  • As inscrições para alunos dos primeiros anos e/ou primeiros semestres poderão ser feitas entre os dias 23 a 26 de junho de 2020, com o preenchimento do formulário ao lado.

Formulários

Critérios de avaliação:

1º - Serão avaliados apenas as 30 primeiras submissões de formulário;
2º - Cada questão terá uma pontuação mínima de 1 e máxima de 5 pontos;
3º - As questões abertas serão o primeiro critério de desempate. A diversidade do grupo a ser formado, buscando participação de estudantes com habilidades diferentes, ligados a cursos diferentes será o segundo critério de desempate.
4º - Temos inicialmente 14 (quatorze) vagas, sendo 7 (sete) para estudantes dos cursos integrados ao ensino médio e 7 (sete) para alunos dos cursos superiores.

Desenvolvimento do projeto Connectivida