Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Seleção de monitores 2020 > Projeto de Pesquisa ProMel > ProMel: Tecnologias Digitais e Inovação Social para o Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Mel

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus de Irecê, conjuntamente com a comissão constituída para este fim, torna público edital de inscrições para seleção de candidatos a bolsistas para serem vinculados ao Projeto de Pesquisa - ProMel: Tecnologias Digitais e Inovação Social para o Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Mel.

Edital e seus anexos

Das Inscrições

Para se inscrever no processo seletivo de que trata este Edital, o estudante candidato, regularmente matriculado no IFBA campus Irecê, deverá preencher o formulário de inscrição disponíveis a seguir, no período de 26/10/2020 05/11/2020, e anexar os seguintes documentos no final do formulário de inscrição em um único arquivo renomeado conforme exemplo: nome do candidato_ grau de formação_curso (Ex: MariaSilva_Superior_ADS ou JoséAlencar_Técnico_Eletromecânica), no formato PDF (Portable Document Format), obedecendo a ordem de disposição a seguir (De “a” ao “j”):

a) Documento de identificação com foto (RG, CTPS, passaporte, carteira profissional ou habilitação);

b) CPF;

c) Histórico do ano de 2019 ou do segundo semestre do ano letivo de 2019, constando Coeficiente de Rendimento (CRE), quando for aplicável (para os candidatos do curso Superior de Tecnologia em Manutenção Industrial observar o disposto no item 4.3 e no anexo II deste edital);

d) Boletim de notas individual, quando for aplicável;

e) Comprovante de matrícula do ano vigente (2020);

f) Dados bancários (foto do cartão bancário ou outro comprovante com dados bancários), podendo ser conta corrente ou conta poupança nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Banco do Bradesco ou Caixa Econômica Federal;

g) Comprovante de residência;

h) Cópia do currículo cadastrado na plataforma lattes (sugestão de tutorial de cadastramento: https://www.youtube.com/watch?v=7APBdIPVYRk);

i) Cópia dos títulos conforme descritos na tabela 2;

j) Para candidatos menores de idade é necessário anexar o termo de autorização dos responsáveis devidamente datado e assinado pelo responsável legal (MODELO ANEXO I).

2.2. Em hipótese alguma haverá inscrição presencial.

2.3. Não serão aceitos protocolos de quaisquer documentos

E-mail: editalpromel@gmail.com