Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Publicado edital 03/2025 para seleção de colaboradores do Projeto Assistir +
conteúdo

Publicado edital 03/2025 para seleção de colaboradores do Projeto Assistir +

publicado: 12/08/2025 16h08, última modificação: 12/08/2025 16h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) campus Irecê, torna público o edital Nº 03/2025, contendo as normas e os procedimentos referentes às inscrições para Processo Seletivo Simplificado de colaboradores que atuarão nas funções especificadas pelo ANEXO I, no desenvolvimento das ações relacionadas ao Projeto Assistir +. Destina-se à formação da equipe de colaboradores para atuarem nas ações vinculadas ao Projeto Assistir + , a fim de compor as equipes para levantamento de dados socioeconômicos e suporte técnico, nos 20 municípios e suas respectivas comunidades descritos no item 1.3 do edital.

Acesse o edital e toda documentação na página do processe seletivo aqui

As inscrições para as funções estabelecidas neste edital serão gratuitas e realizadas no período estabelecido no cronograma item 10, exclusivamente, pela Internet, através do formulário online disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/eYetZUbv6ciX6xcB9

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas:

      1ª Etapa – Inscrição (eliminatória);

           A 1ª Etapa – Inscrição, consiste no envio das informações pelo candidato, conforme descrito neste Edital.

      2ª Etapa - Análise documental (eliminatória e classificatória);

            A 2ª Etapa - Análise documental, será realizada pela Comissão de Seleção, seguindo os critérios do edital.

 

O projeto consiste no desenvolvimento de pesquisa e extensão tecnológica acerca das realidades regionais sobre economia solidária, no território de identidade de Irecê, com posterior transferência de informação e tecnologias que possibilitem o desenvolvimento de associações e cooperativas e com isso a melhoria das comunidades nos municípios participantes do projeto. Tais ações se darão, quando possível, de forma articulada entre gestores municipais, profissionais das secretarias municipais, líderes da sociedade civil e membros das comunidades rurais e tradicionais. Tendo a metodologia participativa como balizador, o projeto objetiva assessorar associações e cooperativas, previamente selecionadas, oferecendo a essas: ferramentas, suporte técnico e tecnológico a gestão, promovendo a inclusão social e a sustentabilidade das ações.

registrado em: