Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > PROSEL2020 > SELECAO DIVULGADOR DISCENTE

Seleção de discentes divulgadores Prosel 2020 (Campus Irecê)

A Coordenação do Processo Seletivo para estudantes do IFBA - PROSEL 2020, Campus de Irecê, instituída pela Portaria nº 1742 de 10 de junho de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital de abertura de inscrições para discentes atuarem como divulgadores, em caráter voluntário, no PROSEL 2020. As atividades serão desenvolvidas entre os meses de agosto e setembro do ano corrente.

Pode participar qualquer discente do Campus Irecê, devidamente matriculado.

Do período de inscrição: As inscrições poderão ser realizadas de 02 de Agosto de 2019 até o dia 06 de  Agosto de 2019.

Da quantidade de vagas:

Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas a serem preenchidas de acordo com as especificações a seguir:

3 vagas para discentes do Ensino médio Integrado (Prioridade alunos do 4º ano)
3 vagas para discentes do Ensino Superior

Da remuneração das atividades:

Os candidatos aprovados atuarão em caráter voluntário, sem qualquer pagamento ou remuneração de bolsa e sem qualquer vínculo empregatício, o que será inclusive objeto de assinatura em termo separado por ocasião do início das atividades de divulgação do Prosel 2020.

A quantidade de horas de atividades será considerada para confecção de Certificado de participação, que será concedido ao discente-divulgador ao final do processo de divulgação.

Das atribuições do discente divulgador:

• As atividades serão restritas à divulgação do PROSEL 2020 (panfletagem, fixação de cartazes, visitas nas escolas), em locais previamente estabelecidos pela Coordenação, compreendendo o período de 07/08/2019 a 20/09/2019, durante as inscrições para o PROSEL 2020.

• No que diz respeito aos locais de divulgação, estes compreenderão desde escolas e espaços diversos e Irecê e região juntamente com servidores divulgadores, não podendo, em hipótese alguma, ocorrer em horário de aula.
  • Caso haja prorrogação no período das inscrições do Prosel 2020, poderá também o período das atividades de divulgação ser alterado, a critério desta Coordenação.

Do período de atuação: De 07 de Agosto de 2019 até o término do período de inscrição no PROSEL 2020, previsto para ocorrer em 20 de setembro de 2019, podendo ser prorrogado.

Do barema de pontuação da seleção:

3 vagas para discentes do Ensino médio Integrado (Prioridade alunos do 4º ano)
3 vagas para discentes do Ensino Superior
Caso em uma das modalidades não houver inscritos e em outra tenha mais inscritos para o número de vagas, estas serão disponibilizadas.
A seleção será feita de acordo a pontuação de alguns requisitos, tais como:
Participação como divulgador em edições anteriores do PROSEL (1 ponto)
Ser aluno do 4º ano – (2 pontos)
Disponibilidade de dias na semana – (1 ponto/dia)
Disponibilidade aos sábados – (1,5 pontos)
Em caso de empate será considerado o aluno que tiver mais tempo de IFBA e se ainda permanecer empate será realizado um sorteio.

Resultados.publicações