Orientações para a realização das matrículas
Período de matrícula dos convocados em 1ª Chamada: 21 a 26/07/2021 (novo prazo)
Período de matrícula dos convocados em 2ª Chamada: de 29/07/2021a 03/08/2021
Para a efetivação da matrícula o candidato aprovado deverá :
I. Digitalizar e encaminhar para o proselsuperior.ire@ifba.edu.br os documentos pessoais solicitados abaixo:
1. Documento Oficial de Identidade;
2. C.P.F;
3. Certificado de conclusão do Ensino médio, acompanhado de Histórico Escolar
Completo;
4. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
5. 01 (quatro) foto 3x4;
6. Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos);
7. Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos;
8. Os candidatos menores de 18 anos deverão encaminhar CPF e RG do responsável legal para a efetivação da matrícula;
9. Comprovante de Vacinação, conforme determina a Resolução nº 19/2006 CEFET/BA.
II. Os candidatos aprovados nas vagas reservadas aos estudantes de escolas públicas
brasileiras com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita deverão encaminhar para o e-mail proselsuperior.ire@ifba.edu.br um dos documentos constantes no item 3.7 do Edital.
III. Imprimir, preencher (de forma legível), assinar, digitalizar e encaminhar para o e-mail proselsuperior.ire@ifba.edu.br, os anexos abaixo relacionados:
IV: Anexos:
Vínculo com outra escola pública
Auto declaração escola pública (apenas cotistas)
Auto declaração grupo étnico (apenas cotistas)
Declaração afirmativa de renda (apenas cotistas)