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Orientações para a realização das matrículas

Período de matrícula dos convocados em 1ª Chamada: 21 a 26/07/2021 (novo prazo)

Período de matrícula dos convocados em 2ª Chamada:  de 29/07/2021a 03/08/2021

Para a efetivação da matrícula o candidato aprovado deverá :

I. Digitalizar e encaminhar para o proselsuperior.ire@ifba.edu.br os documentos pessoais solicitados abaixo:

1. Documento Oficial de Identidade;

2. C.P.F;

3. Certificado de conclusão do Ensino médio, acompanhado de Histórico Escolar

Completo;

4. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento

5. 01 (quatro) foto 3x4;

6. Título de Eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos);

7. Prova de que está em dia com suas obrigações militares (sexo masculino) para os maiores de 18 anos;

8. Os candidatos menores de 18 anos deverão encaminhar CPF e RG do responsável legal para a efetivação da matrícula;

9. Comprovante de Vacinação, conforme determina a Resolução nº 19/2006 CEFET/BA.

II. Os candidatos aprovados nas vagas reservadas aos estudantes de escolas públicas

brasileiras com renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita deverão encaminhar para o e-mail proselsuperior.ire@ifba.edu.br um dos documentos constantes no item 3.7 do Edital.

III. Imprimir, preencher (de forma legível), assinar, digitalizar e encaminhar para o e-mail proselsuperior.ire@ifba.edu.br, os anexos abaixo relacionados:

 

IV: Anexos:

Ficha de matrícula

Termo de responsabilidade

Vínculo com outra escola pública

Auto declaração escola pública (apenas  cotistas)

Auto declaração grupo étnico (apenas  cotistas)

Declaração afirmativa de renda (apenas  cotistas)