Renovação de matrícula para o próximo ano letivo da modalidade Integrado será de 24 a 28 de janeiro de 2022
A Coordenação de Registros informa a data e da forma de renovação de matrícula da modalidade Integrado.
Para cada curso foi criado um e-mail para encaminhar o requerimento de renovação de matrícula dentro do prazo estabelecido.
A renovação de matrícula ocorrerá no período de 24 a 28 de janeiro de 2022.
O aluno deve preencher e assinar o requerimento de renovação de matrícula, caso o estudante seja menor de idade o responsável legal deverá assinar. Juntamente com o documento de renovação é obrigatório o envio da imagem do RG e CPF do estudante, caso este seja menor de idade o RG e CPF encaminhado deverá ser dos pais e do aluno.
Baixe aqui o requerimento de renovação de matrícula
Seguem abaixo os e-mails (usar o e-mail do seu curso):
Curso Biocombustíveis: biorenovacao.ire@ifba.edu.br
Curso Eletromecânica: eletrorenovacao.ire@ifba.edu.br
Curso Informática: inforenovacao.ire@ifba.edu.br
*O estudante que estiver em débito com a Biblioteca não poderá renovar a matrícula de acordo com o Cap. V, Seção III, Art. 18 da Organização Didática. Será necessário regularizar a situação na Biblioteca para posteriormente realizar a renovação da matrícula.
O documento de renovação de matrícula deverá ser guardado e entregue no setor Coordenação de Registros após a retomada das aulas presenciais.