Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2021 > IFBA Irecê promove Semana de Ciência e Tecnologia

IFBA Irecê promove Semana de Ciência e Tecnologia

Evento acontece entre os dias 18 a 22 de outubro
publicado: 15/10/2021 09h54, última modificação: 15/10/2021 09h56

O campus Irecê do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realiza de modo totalmente on-line, entre os dias 18 e 22 de outubro, a XVIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), com o tema  “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”.

O objetivo da Instituição é "promover um evento científico a nível regional em consonância com as diretrizes da Semana Nacional de Ciências e Tecnologia 2021 (SNCT), em busca da popularização da ciência e o avanço tecnológico regional e nacional. Mostrando os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Federal, entre outros projetos desenvolvidos pela comunidade externa. Sendo assim reafirmando nosso compromisso com a Educação para com os estudantes, proporcionando um ambiente de ensino e aprendizagem, integrando a sociedade no crescimento pessoal e coletivo", Comissão Organizadora.

O evento contará com Minicursos, Oficinas,  Palestras, Trabalhos de Pesquisa e Extensão, TCCs,  Apresentações Culturais, entre outras atividades relacionadas. A programação completa pode ser acessada no site do evento https://www.even3.com.br/snctifbairece.

As inscrições para participação como ouvintes são gratuitas e podem ser realizadas até o dia  17 de outubro também no site do evento.

A abertura da SNCT acontece  no dia 18, às 19h, com transmissão pelo canal do YouTube do campus .