Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Sisu 2020.1: Divulgado edital de convocação da lista de espera

Sisu 2020.1: Divulgado edital de convocação da lista de espera

publicado: 10/02/2020 11h09, última modificação: 10/02/2020 11h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou nessa sexta-feira (7) o edital de convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para a realização das pré-matrículas nos cursos superiores da instituição.

Ao todo, são ofertadas 917 vagas remanescentes. Os candidatos aprovados na lista de espera, que será divulgada na segunda-feira (10), devem realizar a pré-matrícula, presencialmente, no campus escolhido. Confira o cronograma do seu campus no edital.

Para o Campus Irecê ainda estão disponíveis 22 vagas para ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS e 24 para  MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, na Lista de Espera

Adaptado de Helen Sampaio comunicação Reitoria