Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Projeto de extensão que refletirá sobre as desigualdades sociais impostas pela pandemia da COVID -19 recebe inscrições da comunidade externa a partir de segunda-feira,19
conteúdo

Projeto de extensão que refletirá sobre as desigualdades sociais impostas pela pandemia da COVID -19 recebe inscrições da comunidade externa a partir de segunda-feira,19

publicado: 16/10/2020 15h58, última modificação: 19/10/2020 14h26
Por Aizio Figueirêdo

Com objetivo de refletir sobre as desigualdades sociais impostas pela pandemia da COVID -19 no Brasil, no Estado da Bahia, e em específico, na região de Irecê/BA, o projeto intitulado ''Olhar geográfico sobre a pandemia da Covid-19: desigualdades  socioespaciais e consequências'' abriu 20 (vinte) vagas para a comunidade externa, pessoas que não são estudantes do IFBA e que desejam participar.  

Para se inscrever os interessados deverão preencher o formulário disponível no link a seguir, entre os dias 19 a 23 de outubro de 2020. Só serão aceitas as vinte primeiras inscrições. 

Link para inscrições

Sobre o Projeto:

A Proposta surge com a perspectiva de discutir diferentes olhares sobre a COVID 19, em específico na região de Irecê. Isso possibilitara ao alunado e a comunidade externa analisar que, além de ser uma questão de saúde pública, a COVID 19 vem gerando conflitos de interesse, revelando desigualdades sociais e econômicas e sequelas muito traumáticas em toda a sociedade. Contudo, se faz necessário tais reflexões e construções de diálogos. O objetivo da proposta e refletir e conhecer sobre os diferentes olhares ao enfrentamento a COVID-19 e a seu controle. A metodologia para a realização das atividades será a partir de palestras, sucedidos por debates. os resultados esperados são a participação da comunidade escolar e externa em ações reflexivas sobre as questões atuais e a contribuição do IFBA Campus Irecê em atividades educativas e de combate ao COVID 19.

Página do Projeto
registrado em: