Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Primeira Edição da Semana de Administração PROEJA - IFBA Campus Irecê

Primeira Edição da Semana de Administração PROEJA - IFBA Campus Irecê

publicado: 30/11/2020 17h11, última modificação: 30/11/2020 17h11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Irecê, por meio da Coordenação do Curso Técnico em Administração - PROEJA, realizará sua Primeira Edição da Semana de Administração - PROEJA. O evento deste ano tem como objetivo discutir os impactos das tecnologias de Inteligência Artificial nas Organizações.

O evento que ocorrerá na próxima quarta-feira, 02, das 19h às 21h, será aberto aos demais estudantes do IFBA.

As vagas serão limitadas a 100 participantes.

Faça sua inscrição, participe, e garanta seu certificado.

O encontro correrá na plataforma do Google Meet, sendo que o link será encaminhado para o e-mail do participante utilizado no formulário de inscrição.

Link para inscrição aqui