Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > IFBA Campus Irecê ultrapassa a marca dos 700 protetores faciais doados para as unidades de saúde da região
conteúdo

IFBA Campus Irecê ultrapassa a marca dos 700 protetores faciais doados para as unidades de saúde da região

publicado: 20/10/2020 12h08, última modificação: 20/10/2020 12h09

Nas últimas três semanas o IFBA campus Irecê ultrapassou a marca de 700 protetores faciais doados para unidades de saúde no território de Irecê.

 Relatório das doações mais recentes: 

- 30 protetores destinados à secretaria de Saúde do município de Lapão/BA. A entrega foi realizada  no dia 05 de outubro, pelos servidores Raphael Cardoso, Iza Rocha e Erivelton Façanha, no prédio da instituição.

- 30 unidades para o município de Ibititá. A entrega foi realizada no último 09 de outubro pelo professor Reginey Barbosa à enfermeira do Hospital Municipal de Ibititá Bárbara Seixas.

- Ainda na tarde do dia 09 de outubro, foram entregues mais 30 protetores faciais, desta vez ao Hospital Municipal de Ibipeba. A entrega foi realizada pela pedagoga Maria Aparecida Rafael. 

Na tarde de quarta-feira, 14 de outubro, o IFBA campus Irecê doou mais 80 protetores faciais e ultrapassou a marca de 700 unidades doadas. Foram doadas 50 unidades para a secretaria de saúde do município de Xique-xique, este lote foi fabricado em parceria com a empresa @inova_irece. Além disso, foram doados 30 protetores para o Hospital Municipal de Barro Alto.

Fotos no Instagram e Facebook do Campus Irecê

 

 

 Saiba mais sobre as Ações de Enfrentamento do Campus Irecê