Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Disponíveis três vagas para alunos dos primeiros anos e/ou primeiros semestres atuarem como voluntários no projeto “Monitoramento e Orientação dos Estudantes do IFBA - Campus Irecê..."

publicado: 23/06/2020 17h22, última modificação: 23/06/2020 17h32

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Irecê, abre inscrições para alunos dos primeiros anos e/ou primeiros semestres atuarem como voluntários no projeto de extensão “Monitoramento e Orientação dos Estudantes do IFBA - Campus Irecê: uma proposta de bem-estar e qualidade de vida em tempos de isolamento social." a ser desenvolvido no âmbito do referido campus.

São ofertadas 3 (três) vagas no total.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 a 26 de junho de 2020, com o preenchimento do Formulário de Inscrições específico disponível na página da seleção.

Acesse aqui a página da seleção

Critérios de avaliação:

1º - Serão avaliados apenas as 30 primeiras submissões de formulário;
2º - Cada questão terá uma pontuação mínima de 1 e máxima de 5 pontos;
3º - As questões abertas serão o primeiro critério de desempate. A diversidade do grupo a ser formado, buscando participação de estudantes com habilidades diferentes, ligados a cursos diferentes será o segundo critério de desempate.
4º - Temos inicialmente 14 (quatorze) vagas, sendo 7 (sete) para estudantes dos cursos integrados ao ensino médio e 7 (sete) para alunos dos cursos superiores.

Notícia relacionada: Seleção de extensionistas voluntários para atuarem no projeto “Monitoramento e Orientação dos Estudantes do IFBA - Campus Irecê: uma proposta de bem-estar e qualidade de vida em tempos de isolamento social.”