Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Campus Irecê lança Edital de Auxílio Estudantil Emergencial - COVID-19

Campus Irecê lança Edital de Auxílio Estudantil Emergencial - COVID-19

publicado: 28/04/2020 19h46, última modificação: 28/04/2020 19h46

O IFBA campus Irecê através da Direção-Geral torna público o Edital 01/2020 - Auxílio Estudantil Emergencial - Covid-19.

O Edital é destinado aos estudantes, regularmente matriculados nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Integrada e Subsequente, na modalidade de EJA - Educação de Jovens e Adultos, e nos Cursos de Graduação do IFBA Campus Irecê. O auxílio financeiro em caráter emergencial, previsto na Resolução nº 08, de 17 de abril de 2020, tem a finalidade de estender a proteção social aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada pelos impactos causados pela pandemia do COVID-19, que por alguma questão não consigam suprir despesas que garantam a permanência e o êxito nos estudos, até quando perdurar a Calamidade Pública, no limite da dotação orçamentária.

Acesse aqui.