Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias > Notícias 2020 > Campus Irecê do IFBA tem novo Diretor-Geral
conteúdo

Campus Irecê do IFBA tem novo Diretor-Geral

publicado: 07/01/2020 13h45, última modificação: 07/01/2020 16h50

Professor Jeime Nunes de Andrade é o novo Diretor-Geral do Campus Irecê do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Eleito no último pleito eleitoral, Jeime foi nomeado através da portaria nº 19, de 02 de janeiro de 2020, publicada no dia 03 de janeiro de 2020 no Diário Oficial da União. Sua nomeação foi possível após a nomeação e posse da Magnífica Reitora, Professora Luzia Matos Mota, ocorrida no final de dezembro de 2019.

Jeime já vinha participando de um processo de transição da gestão comandada pelo Ex-Diretor Robério Rocha, e sente-se muito grato por ter tido essa possibilidade: "Agradeço imensamente toda a colaboração e apoio do Professor Robério Batista da Rocha que permitiu fazermos um processo de transição de gestão extremamente aberto e participativo, possibilitando uma participação efetiva nas decisões e ações da gestão," ressalta.

O agora gestor máximo do campus Irecê também agradece o apoio recebido da comunidade que o elegeu. "Agradeço a confiança da comunidade IFBA Irecê por ter me elegido para assumir a Direção-Geral do Campus, ao tempo em que solicito todo o apoio e disponibilidade de todos os docentes, técnicos-administrativos, discentes e funcionários das empresas terceirizadas para que juntos possamos gerir nosso Campus", pontua.

O mesmo atua como professor no campus Irecê desde sua fundação. Foi Coordenador do Curso Técnico Integrado de Nível Médio em Informática por 1 (um) ano, Diretor Administrativo por quase de 5 (cinco) anos, e assume a Direção-Geral pelos próximos 4 (quatro) anos.

 

 

registrado em: