Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial: realizado pagamento referente ao mês novembro

publicado: 08/12/2020 12h17, última modificação: 08/12/2020 12h17

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Irecê, através de sua Comissão de Assistência Estudantil, comunica que o pagamento do Auxílio Financeiro Estudantil em Caráter Emergencial devido à pandemia da COVID-19, referente ao mês de novembro de 2020, foi efetuado.

Os alunos não correntistas (que não têm contas ou cujas contas tiveram algum problema) devem fazer o saque em uma agência do Banco do Brasil entre os dias 08 a 14/12/2020. Esses alunos devem ir em uma agência do Banco do Brasil portando RG e CPF. Se forem menor de 16 anos, devem ir acompanhados de um responsável.