Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial: pagamento da primeira parcela

Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial: pagamento da primeira parcela

publicado: 24/06/2020 15h10, última modificação: 24/06/2020 15h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Irecê comunica que o pagamento da primeira parcela do auxílio financeiro estudantil em caráter emergencial devido à pandemia da COVID-19, foi efetuado.

Os alunos correntistas (cujos pagamentos foram efetuados direto nas contas) terão o pagamento disponíveis em suas contas bancárias até amanhã, 25. Obviamente, ao ser creditado, poderão sacar ou fazer o uso desejado quando possível.

Já os alunos não correntistas (que não têm contas ou cujas contas tiveram algum problema) devem fazer o saque em uma agência do Banco do Brasil no período de 25/06 a 01/07. Esses alunos devem ir em uma agência do Banco do Brasil portando RG e CPF; se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável.

Depois dessa data o pagamento pode ser "interrompido".

Veja a relação de alunos não correntistas, estes deverão ir até o Banco do Brasil, como explicado acima.

Acompanhe na página da seleção

Notícias relacionadas: Auxílio Financeiro Estudantil Emergencial: Retificação do resultado pós-recursos