Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2020 > Aberto novo prazo para Pesquisa Institucional sobre aprendizagem online em tempos de pandemia

publicado: 10/07/2020 14h23, última modificação: 10/07/2020 14h23

Considerando a necessidade de atualização de informações em relação às condições de acesso à internet, às habilidades e aos aspectos formativos dos estudantes para utilização de conteúdo digital pedagógico, bem como a possibilidade de implementação de meios de aprendizagem online, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) reabriu o prazo para Pesquisa Institucional, feita com os estudantes e servidores. O novo prazo vai até o dia 16 de julho.

A pesquisa está sendo feita por meio dos formulários eletrônicos a seguir:

Formulário para pesquisa com os Alunos

Formulário para pesquisa com os Docentes

Formulário para pesquisa com os Técnicos

Para docentes e técnicos administrativos, os links permanecem os mesmos. Portanto, devem acessá-los apenas os que não participaram anteriormente.

Os dados desse levantamento subsidiarão informações para a finalização de um Plano de Contingência Institucional pós-pandemia, sobretudo com relação às ações de gestão para apoio tecnológico e capacitação de estudantes e servidores, com base na qualidade dos serviços ofertados pelo IFBA.

As informações de cada participante serão mantidas em sigilo. É importante destacar que publicação do questionário não implica alteração e/ou suspensão da orientação apresentada na Resolução CONSUP nº 7, de 22 de março de 2020, que suspendeu temporariamente as atividades presenciais no âmbito do IFBA.

Contamos com a colaboração, sobretudo dos estudantes do Campus Irecê para participar dessa pesquisa.