Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias > Notícias 2019 > Inscrições de projetos de monitorias começam hoje,16.

Inscrições de projetos de monitorias começam hoje,16.

publicado: 16/05/2019 09h49, última modificação: 16/05/2019 10h34

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Irecê, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às bolsas de monitorias vinculadas à Política de Assistência Estudantil do IFBA, dentro do Programa de Acompanhamento Pedagógico, destinados aos discentes de Cursos Técnicos Integrados e Superior, orientados por professores desta Instituição.

Serão disponibilizadas 14 vagas, para exercício imediato de monitoria remunerada, bem como vagas para a monitoria voluntária. Sendo que das vagas para monitoria remunerado 10 são para alunos dos cursos Técnicos Integrados e 4 para os alunos dos cursos Superiores.

Das etapas:

Das submissões dos projetos:

Os Professores interessados encaminharão, via processo SEI, restrito, ao CMD.IRE os projetos de monitoria, que deverão estar de acordo com o Anexo I deste edital, no período de 16 a 30/05/2019. Não serão aceitos, em hipótese alguma, o recebimento de projeto em vias impressas.

Documentação exigida:

Ficha de inscrição da disciplina (Anexo II do edital);

Projeto (modelo Anexo I)

Das inscrições dos monitores:

Os monitores deverão ser inscritos nos dias 05 e 6 de junho de 2019, através de um link que será disponibilizado no primeiro dia das inscrições, preenchendo o formulário e anexando a documentação exigida no item 6.1.1 deste Edital.

Cada aluno poderá inscrever-se em até duas disciplinas diferentes, indicando a ordem de preferência. Contudo, será indicado apenas para uma vaga.

O valor da bolsa será de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais.

Documentação exigida:

Ficha de inscrição do bolsista (Anexo III do edital);

Histórico de notas do ano letivo, módulo ou semestre anterior para os cursos do integrado e do superior respectivamente;

Comprovante de matrícula do período letivo de 2018.

Cópias do RG; CPF e dados bancários.

Saiba mais no edital disponível aqui

Para maiores informações falar com a setor de Assistência Estudantil

Tel.: 3688-6721