Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias > Notícias 2019 > Simpósio de Saúde será realizado no IFBA Irecê na próxima semana

Simpósio de Saúde será realizado no IFBA Irecê na próxima semana

publicado: 03/10/2019 08h52, última modificação: 03/10/2019 16h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Irecê, realizará no próximo dia 09 de outubro, quarta-feira, no seu auditório, Simpósio de Saúde com tema “Saúde mental: PrimeiraMente”. Este faz parte das atividades anuais desenvolvidas na semana de saúde do IFBA Irecê.

Será um dia cheio de atividades e informações. O evento, cujo objetivo é de trazer informações sobre saúde mental e incentivar o cuidado, contará com apresentação musical, palestras e uma mesa redonda.

Com início às 07h30 minutos, a programação se estende pelos períodos da atarde e noite.

Iza Rocha, presidente da comissão organizadora, ressalta a importância da programação. “A programação foi feita com muito cuidado pensando nas necessidades do Campus, por isso é muito importante a presença de todos” destaca.

Programação atualizada em 03/10/2019

09/10/2019

Manhã

7h30 – Apresentação musical - Juliano Marques (Professor) e Giovanna Miranda Sousa (Estudante)