Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2019 > Estão abertas as inscrições para o curso técnico integrado em administração na modalidade PROEJA

publicado: 21/11/2019 11h50, última modificação: 05/12/2019 08h30
O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Irecê,  torna público o Edital nº 13/2019 (evento SEI 1301952 ) referente a abertura das inscrições para  Seleção de Ingressantes no Curso Técnico em Administração - PROEJA, no semestre letivo de 2020.1.
As inscrições serão feitas por ordem de chegada, no período de 21/11/2019 a 20/12/2019
Duração: 6 semestres (3 anos)
Horário de oferta: noturno
Total de vagas: 40
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos.
Neste Processo Seletivo não haverá cobrança de taxa de inscrição.
A inscrição será feita presencialmente no Campus Irecê no endereço: Rodovia BA 148, km 04, n°. 1800 – Bairro Vila Esperança. Irecê / BA nos seguintes dias e horários: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 19h.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar ou apresentar os seguintes documentos, conforme o caso:

Ficha de Inscrição devidamente preenchida (ver Anexo I)

Todos os candidatos

Documento oficial de identificação (original e cópia)

Todos os candidatos

Histórico Escolar, Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Fundamental/1º grau (original e cópia)

Todos os Candidatos

Documentos comprobatórios indicados no item 4.8

(original e cópia)

Somente candidatos às vagas reservadas aos estudantes de escolas públicas brasileiras com

renda bruta familiar igual ou inferior a 1,5(um vírgula cinco) salário-mínimo per capita

Laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID) (original e cópia)