Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias > Notícias 2019 > "Drogas e Violência" é tema do segundo encontro do projeto "Saúde na Escola"

"Drogas e Violência" é tema do segundo encontro do projeto "Saúde na Escola"

publicado: 17/05/2019 12h04, última modificação: 17/05/2019 12h04

O Programa Saúde na Escola – PSE, esteve de volta ao IFBA Campus Irecê ontem, 16. Nesse segundo momento foi discutido o tema "Drogas e Violência"O evento foi coordenado pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), juntamente com a Unidade Básica de Saúde da Família do Bairro Vila Esperança.

Na oportunidade tiveram algumas exibições de vídeos e palestras interativas, que contou com a participação de todos os alunos dos cursos integrados, em horários alternados. Os discentes tiveram a oportunidade tirando suas dúvidas sobre o tema diretamente com os profissionais da área de saúde dando maior dinâmica ao momento.

Equipe do NASF, Unidade de Saúde e Mutidisciplinar
Primeiro momento com alunos dos primeiros anos.

Saiba mais: IFBA Irecê abre as portas para o Programa Saúde na Escola