Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Notícias 2019 > Abertas inscrições para seleção de monitores de Informática Básica e Matemática

Abertas inscrições para seleção de monitores de Informática Básica e Matemática

publicado: 11/11/2019 10h39, última modificação: 11/11/2019 10h43

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) - Campus Irecê , no uso de suas atribuições legais, através do seu Departamento de Ensino, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos às bolsas de Monitorias, destinados aos discentes de Cursos Técnicos Integrados e Superior, orientados por professores desta Instituição de Ensino.

Serão disponibilizadas 04 vagas, para exercício imediato de monitoria remunerada, sendo 02 vagas para a disciplina de Matemática e 02 vagas para a disciplina de Informática Básica,  do Curso Técnico em Administração, Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de PROEJA.

As inscrições ocorrerão exclusivamente pelo endereço eletrônico https://portal.ifba.edu.br/irece/proeja-irece/formularios/selecao-de-monitores/copy_of_proeja-irece-2019 ou clicando aqui, no período compreendido entre a 00h do dia 11/11/2019 às 23:59h do dia 14/11/2019.

a) Divulgação dos resultados: a partir do dia de 18 de novembro de 2019.

b) Data para recebimento de pedidos de contestação: 19/11/2019.

c) Divulgação do resultado final: a partir do dia 20 de novembro de 2019.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

a) Formulário de inscrição a de inscrição do bolsista.

c) Histórico de notas do ano letivo, módulo ou semestre anterior para os cursos integrado, e superior respectivamente.

d) Comprovante de matrícula do período letivo de 2019.

e) Cópias do RG; CPF e dados bancários.

I- Os interessados deverão, no ato da inscrição, anexar a documentação dos itens “c” , “d” e “e”.

Entre os requisitos para participar da seleção está o de ser aluno regularmente matriculado do IFBA - Campus Irecê e não ser aluno do 1º ano nem do 1º semestre; exceto estudantes que tiveram aproveitamento de disciplina aprovado pelo seu respectivo Conselho/Coordenação de Curso.

Veja mais informações no edital aqui