Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Comunicados 2021 > Esclarecimentos sobre as inscrições para os Auxílios Financeiro e Digital Estudantil Emergencial
conteúdo

Esclarecimentos sobre as inscrições para os Auxílios Financeiro e Digital Estudantil Emergencial

publicado: 29/04/2021 16h58, última modificação: 29/04/2021 17h06

ATENÇÃO!

 

Inscrições do auxílio financeiro em caráter emergencial da covid-19 e digital tipo I (acesso à internet).

Prezados discentes,

A Comissão de Assistência Estudantil do campus Irecê esclarece que, no dia 28/04/2021, foram realizadas algumas reconfigurações no Módulo SUAP. Ao entrar no SUAP o aluno visualizava dois banners de Edital de Inscrição, mas apenas um era válido, o que mencionava os dois tipos de auxílio. Portanto, solicitamos a todos estudantes que realizaram inscrições no dia 28/04 que verifiquem se foram feitas através do banner correto: Edital para Auxílio Financeiro Emergencial e Inclusão Digital Tipo I (acesso à Internet) (IRE).

Lembramos que para efetuar a inscrição:

1.            Acessar o SUAP;

2.            Clicar no banner: Edital para Auxílio Financeiro Emergencial e Inclusão Digital Tipo I (acesso à Internet) (IRE);

3.            Preenchimento do formulário e não esquecer de marcar para quais auxílios deseja concorrer;

4.            Anexar os documentos (conforme edital);

5.            O Termo de veracidade é obrigatório para todos os inscritos; e

6.            Ao concluir aparecerá a confirmação da inscrição (o discente tem acesso ao comprovante, basta clicar em comprovante da inscrição), no comprovante aparecerá para quais auxílios o candidato se inscreveu.

 

Saiba mais: Auxílios Financeiro e Digital Estudantil Emergencial: Publicação do Edital


Acesse aqui a página da seleção
registrado em: