Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Notícias e Comunicados IFBA Irecê > Comunicados 2019 > Inscrições para discentes divulgadores do Processo Seletivo 2020

Inscrições para discentes divulgadores do Processo Seletivo 2020

publicado: 30/07/2019 10h30, última modificação: 02/08/2019 14h18

A Coordenação Local do Processo Seletivo para estudantes do IFBA - PROSEL 2020, Campus de Irecê, instituída pela torna público o Edital de abertura de inscrições para discentes atuarem como divulgadores, em caráter voluntário, no PROSEL 2020. As atividades serão desenvolvidas entre os meses de agosto e setembro do ano corrente.

A inscrição será realizada por meio de preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, disponível e no link dos dias 02 a 06/08/2019. O preenchimento deverá ser feito pelo próprio discente.

Serão disponibilizadas 6 (seis) vagas a serem preenchidas de acordo com as especificações a seguir: sendo 3 vagas para discentes do Ensino médio Integrado (Prioridade alunos do 4º ano) e 3 vagas para discentes do Ensino Superior.

A seleção será feita de acordo a pontuação de alguns requisitos, tais como: participação como divulgador em edições anteriores do PROSEL (1 ponto), ser aluno do 4º ano – (2 pontos), disponibilidade de dias na semana – (1 ponto/dia) e disponibilidade aos sábados – (1,5 pontos).

Ao final das divulgações os participantes receberão certificação com a carga horária correspondente às suas atividades.

Veja o edital na íntegra aqui

Informações:

Sala da Coordenação Local do Prosel 2020.

Tel.: 3688-6731 - E-mail: prosel.irece@ifba.edu.br