Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Formulários 2020 > Assistência Social > Auxílio Estudantil Emergencial - Covid-19

Auxílio Estudantil Emergencial - Covid 19

O IFBA campus Irecê através da Direção-Geral torna público o Edital 01/2020 - Auxílio Estudantil Emergencial - Covid-19.

O Edital é destinado aos estudantes, regularmente matriculados nos cursos Técnicos de Nível Médio, na forma Integrada e Subsequente, na modalidade de EJA - Educação de Jovens e Adultos, e nos Cursos de Graduação do IFBA Campus Irecê.

O auxílio financeiro em caráter emergencial, previsto na Resolução nº 08, de 17 de abril de 2020, tem a finalidade de estender a proteção social aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, agravada pelos impactos causados pela pandemia do COVID-19, que por alguma questão não consigam suprir despesas que garantam a permanência e o êxito nos estudos, até quando perdurar a Calamidade Pública, no limite da dotação orçamentária.

Para não correntistas, saque disponível no Banco do Brasil até 18/09 de 2020.
Esses alunos devem ir em uma agência do Banco do Brasil portando RG e CPF; se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável.
Para não correntistas, saque disponível no Banco do Brasil até 30/07 de 2020.

LISTA DE NÃO CORRENTISTA - PAGAMENTO DA 1ª PARCELA

Saque disponível no Banco do Brasil de 25/06 a 01/07 de 2020.