Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > Ensino > Tecnologia de Manutenção Industrial
conteúdo

Tecnologia de Manutenção Industrial

por Campus Irecê publicado 05/07/2017 15h44, última modificação 24/09/2019 18h40

tecnologia_manutencao_industrial_SUPERIOR_GRADTEC.png

Página Inicial  Estrutura Curricular  Corpo Docente  Documentos  Área do Estudante  Notícias  

O objetivo do curso é fazer com que seus graduandos sejam capazes de compreender e dominar o processo de manutenção em sistemas industriais (elétricos e mecânicos) e dessa forma realizar atividades de análise, especificação, projeto, implementação, teste e suporte em processos industriais. Com isso serão capazes de refletir sobre sua prática profissional e de intervir na realidade regional de forma empreendedora, buscando transformá-la.

Áreas de atuação

O mercado de trabalho do tecnólogo em Manutenção Industrial é constituído por empresas da área de tecnologia e de produção que desejam melhorar seu desempenho aprimorando seu departamento de manutenção.

De um modo diversificado, sua atuação profissional pode ser exercida em empresas rurais e urbanas, instituições públicas e privadas, empreendimentos agropecuários e agroindustriais, indústrias, laboratórios de pesquisa, empreendimentos próprio que utilizem equipamentos mecânicos, pneumáticos, hidráulicos, eletromecânicos, inclusive os assistidos por computadores.

Turno: VespertinoResultado de imagem para manutenção industrial

Duração: 6 semestres (duração máxima 9 semestres)

Carga Horária Total: 2.770 horas

CoordenadorRaphael Calazans Cardoso

registrado em: Campus Irecê