Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > Resultado da seleção de estudantes para divulgação do Processo Seletivo 2018

Resultado da seleção de estudantes para divulgação do Processo Seletivo 2018

publicado: 22/06/2017 09h17, última modificação: 22/06/2017 09h20

A Coordenação do Processo Seletivo 2018 (PROSEL 2018) do IFBA Campus Irecê, torna público resultado da seleção de estudantes para atuar nas atividades de divulgação do PROSEL 2018.

Confiram a lista aqui

Entre as atividades que serão desempenhadas pelos estudantes divulgadores estão as seguintes ações: a) panfletagem em Escolas da Rede Pública do Município de Irecê e demais Municípios que compõem o Território de Irecê; b) colagem de cartazes nos murais das Escolas da Rede Pública do Município de Irecê e demais Municípios que compõem o Território de Irecê; c) participação nas palestras de apresentação do PROSEL 2018, auxiliando a entrega de materiais de divulgação do PROSEL; d) organização do material gráfico para distribuição.

Em caso de dúvidas, procurar o Coordenador do Processe Seletivo 2018, Sr. Wellington Almeida, na Coordenação de Laboratórios.

Notícia relacionada: Seleção de Estudantes para divulgação do Processo Seletivo 2018