Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > Novo Edital para seleção de professores substitutos é alterado

Novo Edital para seleção de professores substitutos é alterado

Inscrições começam amanhã (15)

publicado: 14/06/2017 23h35, última modificação: 14/06/2017 23h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou hoje (14) uma retificação do Edital nº 04/2017, que visa à contratação de professores substitutos para 14 unidades do Instituto. Apesar da alteração em um dos itens do edital, o processo seletivo permanece com cronograma e procedimentos definidos em sua primeira versão.

Ao todo, são ofertadas 49 vagas, distribuídas entre as áreas de Arquitetura, Biologia, Desenho Arquitetônico, Educação Física, Eletromecânica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Informática, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Língua Portuguesa, Matemática, Petróleo e Gás, Química, Segurança do Trabalho e Sociologia.

As inscrições para o processo seletivo começam amanhã (15) e seguem até o dia 5 de julho, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de ficha de inscrição, que será disponibilizada na página do concurso, no site do IFBA.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail substituto042017.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: IFBA divulga novo edital para seleção de professores substitutos

Fonte: portal.ifba.edu.br