Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > IFBA Irecê oferta cursos em Formação Inicial e Continuada – FICs

IFBA Irecê oferta cursos em Formação Inicial e Continuada – FICs

Cursos em: Auxiliar de Arquivo; Instalador Predial de Baixa Tensão (Eletricista), Desenhista de Móveis e Soldagem

publicado: 26/07/2017 11h27, última modificação: 28/07/2017 12h05

O Instituto Federal da Bahia – IFBA  - Campus Irecê, em parceria com a Prefeitura Local, firma mais um importante compromisso com a comunidade. Estão sendo ofertados 04 (quatro) cursos na modalidade de Formação Inicial e Continuada – FICs.

Os cursos em Auxiliar de Arquivo; Instalador Predial de Baixa Tensão (Eletricista), Desenhista de Móveis e Soldagem visam contribuir com desenvolvimento socioeconômico local e regional, propiciando aos alunos uma educação profissional que os qualifique para atuar nos mais diversos setores da economia regional.

A duração dos cursos será de 05 (cinco) meses, indo de julho a dezembro deste, com encontros semanais. Os 80 (oitenta) alunos contemplados nesse momento são estudantes da Educação de Jovens e Adultos - EJA da rede Municipal de Educação de Irecê, e tem um caráter de formação complementar.

O Diretor-Geral do Campus, prof. Robério Batista, reconhecendo que o IFBA tem em sua essência a desenvolvimento local também por meio dos Cursos de Extensão, ressalta o compromisso da instituição em continuar com essas atividades. “Nossa intenção é nos próximos anos aumentarmos gradativamente essas ofertas, bem como a expansão para outros públicos”, ressaltou o Diretor.

WhatsApp Image 2017-07-28 at 10.35.22(2).jpeg    WhatsApp Image 2017-07-28 at 10.35.20.jpeg  Curso Auxiliar de Arquivo