Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > Tomam posse membros do Conselho de Campus do IFBA Irecê

Tomam posse membros do Conselho de Campus do IFBA Irecê

Representantes dos segmentos de direção, técnico-administrativos e discentes.

publicado: 06/06/2017 15h45, última modificação: 07/06/2017 07h50

Ocorreu hoje, 06/06, às 09:00, posse dos representantes da comunidade interna do Conselho de Campus do IFBA Irecê. O ato corrobora um processo de escolha realizado através de eleição feita pelos seus pares, bem como a nomeação destes junto com os demais membros por meio de portaria do Reitor ( Portaria 1.004, de 3 de maio de 2017). Na oportunidade ocorreu também a primeira reunião do Conselho.

O Colegiado funciona como órgão propositivo e consultivo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFBA no Campus.

Tomaram posse representantes dos segmentos de direção, docentes, técnico-administrativos e discentes. Além desses, serão escolhidos representantes dos pais, egressos e entidades de classe.

1 ° Conselho de Campus 06.06.17.jpg

Notícia relacionada: Normas para o processo eleitoral de escolha dos representantes do Conselho de Campus de Irecê.