Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > Campus Irecê realizará seu 1º Café, Inglês e Tecnologia

Campus Irecê realizará seu 1º Café, Inglês e Tecnologia

Evento tem por objetivo auxiliar usuários domésticos de computadores
publicado: 13/12/2017 20h15, última modificação: 14/12/2017 20h32

No próximo dia 16 de dezembro de 2017 será realizado no IFBA Campus Irecê o 1° Café, Inglês e Tecnologia. O evento promovido pelos alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, 3º Semestre, com a coordenação do professor de Inglês Luís Ramos.

O 1° Café, Inglês e Tecnologia tem por objetivo auxiliar e esclarecer possíveis soluções para usuários domésticos de computadores, proporcionando-lhes conhecimentos e habilidades necessárias para melhor uso das ferramentas.

O evento contará com uma Mesa-redonda, Palestra(s), Momento Cultural, etc.

Veja a programação completa aqui

Contará com a apresentação dos alunos do Campus e também estará aberto para músicos  externos. Os interessados deverão procurar a comissão de organizadora até 3 horas de antecedência mínima da realização do Momento Cultural.

Será emitido certificado de 8h para todos os participantes, inclusive para o público externos

Os organizadores do evento juntamente com a direção da Instituição Federal de Ciências e Tecnologia da Bahia, Campus Irecê desde já agradecem a presença e colaboração de todos.