Você está aqui: Página Inicial > Campus Irecê > 2017 > Campus Irecê convida pais e egressos para assembleia

Campus Irecê convida pais e egressos para assembleia

As reuniões ocorrerão em horários diferentes.

publicado: 20/06/2017 12h47, última modificação: 20/06/2017 12h47

O Presidente do Conselho de Campus do IFBA Irecê, no uso de suas atribuições legais, conferidas através da Portaria nº 1.004, de 03 de Maio de 2017/Reitoria do IFBA e considerando o que foi homologado na 1ª Reunião Ordinária do
Conselho do Campus realizada em 06/06/2017, CONVIDA todos os pais de estudantes do Campus, bem como alunos Egressos para reunião a ser realizada no dia 28 de junho de 2017 (Quartafeira) no auditório do Campus para indicação de representantes (titular e suplente) para integrar o referido Conselho.

Serão duas assembleias, conforme convites a seguir:

Com alunos egressos: às 09:00mn -  Convite

Com os pais: às 14h30min - Convite

O Conselho de Campus é um órgão consultivo e propositivo que tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas da Instituição. Representantes dos pais de estudantes  e alunos egressos também fazem parte de sua composição.

Confiantes em contar com a participação de todos e todas agradecemos antecipadamente.

Irecê/BA, 09 de Junho de 2017.