Abertura de exposição sobre o IFBA tem data alterada
A cerimônia de abertura da exposição “A Fotografia como suporte à Memória”, que ocorreria no próximo dia 15, na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), foi transferida para o dia 21 de março. A solenidade acontecerá a partir das 17h e será restrita a convidados.
A exposição, que é resultado do projeto de extensão de mesmo nome, desenvolvido em 2015 pela Coordenação de Memória Institucional, contará a história do IFBA nestes 106 anos de existência e ficará aberta para visitação, gratuitamente, entre os dias 22 e 31 de março.
A iniciativa tem o apoio das pró-reitorias de Extensão (Proex), de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin); das diretorias de Gestão da Comunicação Institucional (Dgcom) e de Gestão da Tecnologia da Informação; além do curso superior de tecnologia em eventos.
Leia mais:

