Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Processo seletivo para professor formador bolsista UAB/IFBA

Processo seletivo para professor formador bolsista UAB/IFBA

por Iali Moradillo publicado: 28/03/2018 17h54, última modificação: 18/04/2018 14h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), lançou hoje (28) o Edital nº 02/2018 – “Processo seletivo de seleção de professores formadores bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)”.

O edital tem como objetivo a seleção de professores para atuar na equipe de formadores do curso de licenciatura  em educação profissional e tecnológica, ofertado na modalidade  de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (SisUAB).

As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até o dia 4 de abril, exclusivamente através de formulário eletrônico, sendo necessário anexar os documentos comprobatórios digitalizados em um mesmo arquivo, em formato PDF, conforme item 7 do edital.

A seleção será dividida em três etapas: 1) Análise da documentação, de caráter eliminatório; 2) análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; 3) Entrevistas, que obedecerá a ordem de classificação da etapa anterior. As entrevistas serão realizadas na Reitoria do IFBA nos dias 16 e 17 de abril.

Toda a divulgação do processo seletivo será realizada através do site http://portal.ifba.edu.br/menu-de-apoio/processos-seletivos/bolsistas/2018/ead-uab/ead-uab, conforme item 1.3 do edital. Dúvidas e informações deverão ser obtidas somente com membros da comissão de seleção designada através e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br, conforme item 1.5 do edital.

registrado em: , , ,