Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Pesquisa do IFBA é publicada em livro sobre gênero e sexualidade
conteúdo

Pesquisa do IFBA é publicada em livro sobre gênero e sexualidade

por Henrique Soares publicado: 05/03/2018 15h33, última modificação: 05/03/2018 15h33

O artigo “Gênero e representação na literatura: cozinheiras e patroas em Eça de Queirós”, escrito pelo professor do campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), José Roberto de Andrade, foi publicado no livro eletrônico "Gênero e sexualidade: interfaces do discurso", das editoras da Furg (Universidade Federal do Rio Grande) e Realize.

A publicação é resultado dos trabalhos selecionados durante o XII Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades (Conages), evento que aconteceu em junho de 2016, em Campina Grande, na Paraíba. José Roberto esclarece que, apesar do livro exibir o ano de 2017 como o de publicação, ele só foi disponibilizado há poucos dias. O trabalho está ligado ao Grupo de Pesquisa em Sexualidade, Gênero, Subjetividade e Identidades em Literaturas em Língua Portuguesa e outras Expressões Artísticas (Devir) do IFBA.

Confira aqui o artigo (página 188). 

 

 Por Henrique Soares - Comunicação - Campus Salvador

registrado em: , ,