Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Mostra de Jogos acontece em Lauro de Freitas

Mostra de Jogos acontece em Lauro de Freitas

por Iali Moradillo publicado: 14/12/2018 11h33, última modificação: 14/12/2018 11h35

Na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, das 9h às 16h, acontecerá a I Mostra de Jogos do campus Lauro de Freitas.

O evento,  idealizado pela Coordenação de Jogos em conjunto com as  disciplinas  de Programação e Oficinas de Programação I do Campus, é uma oportunidade para os alunos do curso superior de tecnologia em jogos digitais apresentarem o que aprenderam durante o primeiro semestre.

Cada jogo da Mostra foi desenvolvido por uma dupla de alunos e as temáticas são variadas.  Após o evento os jogos ficarão disponíveis aqui.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.