Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Jogos dos Servidores terminam com promessa de mudança de hábitos
conteúdo

Jogos dos Servidores terminam com promessa de mudança de hábitos

por Helen Sampaio publicado: 25/04/2018 17h34, última modificação: 25/04/2018 17h37

Cerca de 300 servidores do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) participaram, entre os dias 21 e 24 de abril, dos Jogos dos Servidores, realizados no Sesi, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, foram disputadas 15 modalidades esportivas e culturais durante os quatro dias de evento. Além disso, os presentes, entre servidores e familiares, puderam aproveitar espaços de lazer proporcionados pela organização. 

“Muitas foram as manifestações de servidores que, se sentindo tocados pelo evento e pelas modalidades e provas disputadas, afirmaram ter sido um marco para o início ou retomada de mudanças de hábitos de vida, tanto na questão da alimentação quanto da atividade física regular no dia a dia, afirmou a chefe do Departamento de Ações de Cultura, Esporte e Lazer do IFBA e coordenadora geral do evento, Micheli Venturini, que destacou também o entusiasmo dos participantes. 

Os jogos terminaram ontem (24), com as premiações por modalidades coletivas e individuais. “As premiações simbólicas de medalhas e troféus coroaram o final de um evento efetivamente integrador onde todos foram coroados com ganhos que não podem ser mensurados quantitativamente”, completou Micheli.

Confira a tabela de premiação.