Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Inscrições para seleção de professor substituto do campus Salvador seguem até o dia 25

por Henrique Soares publicado: 12/11/2018 15h00, última modificação: 13/11/2018 18h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve até o dia 25 de novembro interessados em participar da seleção de professor substituto para o campus Salvador.

De acordo com o edital, podem concorrer graduados na área de informática ou em qualquer outra área com a comprovação de experiência no ensino técnico e profissional em informática.

A remuneração será de R$ 3.121,16 para graduados em um regime de 40 horas semanais. O valor aumenta de acordo com a titulação apresentada e chega a R$5.742,14 para os que concluíram doutorado. As duas vagas previstas serão para atuar no Núcleo Avançado localizado no município de Salinas da Margarida.

As inscrições serão realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 50. Quem deseja a isenção do valor, terá de 12 a 17 de novembro para solicitar também por meio da internet.

Comunicação – Campus Salvador