Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA seleciona gestor de sistema e conteúdo de ambiente virtual de aprendizagem do Pronatec

por Helen Sampaio publicado: 12/11/2018 10h33, última modificação: 12/11/2018 15h44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-reitoria de Extensão (Proex), abriu na última sexta-feira (9) as inscriçõesa para a seleção de profissionais bolsistas que atuarão nas ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na função de gestor de sistema e conteúdo do ambiente virtual de aprendizagem do programa.

Para participar da seleção, regida pelo edital nº 18/2018, os candidatos podem ser graduados em qualquer área, entretanto, devem ter experiência comprovada na plataforma Moodle e em desenvolvimento de sites.

As inscrições serão realizadas, até o dia 14 de novembro, através do preenchimento de formulário online.

A seleção será composta por três etapas: inscrição; análise documental e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 2102-0453 ou através dos e-mails pronatec2018@ifba.edu.br e pronatecifba.edital182018@gmail.com.

registrado em: ,