Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > IFBA publica resultado da seleção para cursos de qualificação profissional

IFBA publica resultado da seleção para cursos de qualificação profissional

por Jamile Teixeira publicado: 27/04/2018 17h51, última modificação: 27/04/2018 17h51

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna público o resultado do sorteio do processo seletivo para os cursos de qualificação profissional em Montagem e manutenção de computadores e Instalador e reparador de computadores.

As matrículas serão realizadas nos dias 2 e 3 de maio. O candidato sorteado deve comparecer à Diretoria de Extensão e Relações Comunitárias (Direc), localizada no 1° andar do bloco A do campus Salvador. Originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade devem ser apresentadas para efetivação das matrículas.

Leia mais: Seleção para cursos de qualificação profissional: Inscrições homologadas após recurso

Comunicação – Campus Salvador

registrado em: ,